Ação integrada prende investigados por esquema de drogas liderado por detento da região

Ação integrada prende investigados por esquema de drogas liderado por detento da região

Foto: Polícia Cívil

A Polícia Civil prendeu preventivamente 15 pessoas durante a operação Jardim de Rosas 2, deflagrada na manhã desta terça-feira (18) em Rosário do Sul, Santa Maria, São Gabriel e Júlio de Castilhos. Também foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e apreendida uma motocicleta.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A investigação apura um esquema de tráfico de drogas supostamente liderado por um detento da Penitenciária Estadual de Santa Maria. Segundo a Polícia Civil, foram identificados suspeitos que atuavam na distribuição de drogas em Rosário do Sul, além de pessoas responsáveis por buscar entorpecentes em Alegrete, São Gabriel e Santa Maria.

A apuração indica ainda fornecedores que abasteciam a região a partir dessas cidades.

Foram detidas seis pessoas em Rosário do Sul, duas em São Gabriel, uma em Santa Maria e outras seis já estavam recolhidas no sistema prisional.

A operação contou com apoio de equipes da Delegacia de Polícia e da Draco de Santana do Livramento, Delegacia de São Gabriel, Draco e 4ª DP de Santa Maria, além das delegacias de Júlio de Castilhos e Tupanciretã. Cerca de 60 policiais civis participaram da ação.

A Susepe cumpriu mandados de busca em casas prisionais de Santa Maria, São Gabriel e Bagé. A Polícia Civil segue com a análise do material apreendido.

Morre bugio que causou falta de luz em Santa Maria; animal estava em estado grave Anterior

Morre bugio que causou falta de luz em Santa Maria; animal estava em estado grave

Dono do Banco Master é preso em operação da Polícia Federal Próximo

Dono do Banco Master é preso em operação da Polícia Federal

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI